sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pagina 2


– Claro, vá, vá. – falou ele, e por alguns momentos pensei que ele iria vomitar. Corri para fora da sala ignorando a sensibilidade do estomago do meu professor de Geografia, que parecia estar com a cara verde.
Quando sai da sala fui para o banheiro enorme, entrei numa das cabines vomitei. Sai e lavei o rosto, fiquei com os olhos fechados por um instante, à água gelada era maravilhosa. Quando olho para cima e vejo o reflexo do espelho grito.
– Calma! Calma. Banheiro errado. – disse um menino. Eu nunca tinha o visto no colégio. Tinha olhos tão azuis que pela primeira vez na vida fiquei sem fala e seus cabelos eram tão negros... Ele ia saindo, então me forcei a dizer algo.
– Não, pode ficar. Use uma das cabines, eles trancam os banheiros masculinos. Muitos meninos fingiam estar com algo pra matar aula, agora só o das meninas fica abert... – eu ia dizendo, mas senti mais uma repuxada na barriga e fui correndo pra uma cabine e vomitei mais uma vez, mas dessa vez fiquei apoiada no vaso por precaução. 
– Está tudo bem? – perguntou ele hesitante da porta. – Quer que eu chame...
– Não, não chame ninguém. É que tenho um concurso sábado então minha mãe disse que era pra eu arranjar um jeito de emagrecer e estou tomando um remédio muito forte.
Ele olhou pra mim e franziu o nariz.
– Mãe estranha.
– Hm, você não ia usar o banheiro? – perguntei, virando a cara. Quem ele pensa que é?
– É que eu fiquei com nojo e perdi a vontade. – olhei pra ele que fez uma cara de deboche e depois dele ver que eu sorri reluzentemente de felicidade anormal disse: – Err... Acho que não. – foi pra outra cabine. Eu ainda estava com a cabeça próxima ao vaso.  Sai de lá e lavei o rosto mais uma vez.
– Qual seu... – eu me virei procurando-o, mas ele não estava mais lá. Olhei nas cabines, mas nada dele. Estranho.
Voltei para a sala, às aulas passaram rapidamente e quando fui ver era hora da saída. Procurei o menino, mas não o encontrava.
– Procurando alguém Carol? – perguntou Julia, minha amiga do bilhete. Olhei a hora, eram 12h28min. Droga, Harry estava me esperando.
– Tenho que ir. – disse apressada. Devo admitir que, olhei para trás antes de entrar no carro, procurando-o...
Onde estava ele?

3 comentários:

  1. Depois dessa, colega, quem não se magoa??

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. aaa amei pf! mais , vc deveria ecrever q o vizinho o novo é o tal menino q ela encontrou no banheiro
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Mas ele é mesmo, eu já escrevi um capitulo inteiro, mas como eu gosto de mudar muito as coisas reviso por minuto.
    Continuem aqui, comentando!

    ResponderExcluir